Notícias supreendendes

Ladrão é pego com calças arriadas
Foi uma noite bem peculiar para um jovem assaltante de 22 anos, romeno, tentou entrar num supermercado no sul de Portugal
As autoridades acreditam que seriam umas 23h00 de sábado quando o assaltante retirou a grade que protegia a estreita janela lateral do supermercado. Apesar de magricelo, o rapaz ficou entalado no pequeno espaço – que não terá mais de 40 cm. E lá ficou mais de 11 horas.
Acredita-se que entre as várias tentativas para se soltar o jovem terá despido as calças. Acabou por desistir e passar a noite com metade do corpo fora e a outra metade dentro do supermercado.




Poderia ser pior! Imagina se ele tivesse ficado nessa situação aqui em nosso país...em epóca de carnaval...!!!bem é melhor nem imaginar!

Mulher esmaga marido
O bizarro incidente da mulher de 136 kg que matou o marido esmagado com o peso do corpo, aconteceu em Cleveland, Ohio, em agosto de 2009, onde moravam o casal com seus três filhos. Mia Landingham, de 136 kg, disse ao júri em seu julgamento que não teve a intenção de matar o pai dos seus três filhos, mas mesmo assim foi condenada pela morte de seu cônjuge, Mikal Middleston-Bey
Mia sofria de abusos domésticos e durante uma briga do casal, para se defender, ela acabou sentando em cima de seu companheiro de 54 kg – não percebendo que esmagava o magricelo involuntariamente. Mia disse ao júri que sentia muito ter esmagado o pai de seus filhos.
A sentença de Mia foi de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Com a decisão do júri, ela saiu da prisão imediatamente, para cumprir sua pena em liberdade condicional.



A família de Mikal Middleston-Bey, reclamou da sentença do juri. “Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?” Disse a irmã da vitima!!!... Em outros tempos esta frase ñ faria muito sentido pra mim e pra vc faz sentindo?
Acho que agora vc vai pensar duas vezes antes de importunar aquele gordinho da sua escola ou da sua rua...!?!

Vc sabe para q serve uma pinha?
Uma mulher precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Belgrado, na Sérvia, após fazer sexo com uma pinha (espécie de flor do pinheiro americano).
"Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa...vc sabe aonde?!? Claro que sabe!. Foi necessário uma cirurgia para
Os médicos precisaram de duas horas para remover os pedaços da pinha. Só sendo louca mermo...AÍ, aí o que a seca num faz com a pessoa...

Vc que é mulher, me responda uma coisa...vc sente algum tipo de atração estranha ao olha para essa imagem acima? Se a resposta for sim...eu só lamento por vc!

Ladrão de causinhas
O ex-prefeito da cidade inglesa de Preesall, em Lancashire, foi condenado a dois anos de prisão...aí vc deve está pensando até na Inglaterra tem mensalão...ñ meu queridos dessa vez o escândalo nada tem a ver com meias...e sim calçinhas...ele foi preso por invadir casas de mulheres para roubar suas calcinhas, segundo reportagem do jornal "Belfast Telegraph".
Ian Stafford, de 59 anos, renunciou ao cargo depois de ter sido preso suspeito de conexão com o roubo da roupa íntima. As vítimas chamaram a polícia depois do sumiço de suas calcinhas. Uma delas chegou a instalar uma câmera para flagrar o invasor.
Há se essa moda pega! Bem acredito que ñ demorará para o ex-prefeito contratar Wando para se tornar seu agente...pois calcinha é o que ñ faltam no baú do cantor

Esse não foi por causa de causinhas
Arruda foi preso por ser o suposto articulador de uma tentativa de suborno ao jornalista Edson Sombra, no dia 4 de fevereiro. Um dos emissários de Arruda, o conselheiro do metrô do DF Antonio Bento da Silva foi flagrado pela PF quando entregava uma sacola com R$ 200 mil a Sombra. Um bilhete escrito por Arruda e entregue a Naves seria a prova que ligaria o governador à proposta de suborno. E pq essa notícia é tão surpreendente ?...QUAL É?! UM POLÍTICO FOI PRESO...ISSO Ñ É ALGO QUE A GENTE VER TODOS OS DIAS!!!